Menu

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Love Will Remember

O Amor Se Lembrará .Ei amor, sou eu Só queria ligar para dizer que Eu te amo muito, muito, muito, muito Só queria que você soubesse que você é meu príncipe E que você é digno de todo o amor do mundo Você é o amor da minha vida. Agora, é tudo o que temos E o tempo não pode ser comprado Eu sei que dentro do meu coração Para sempre, para sempre será nosso Mesmo se tentarmos esquecer O amor se lembrará Você disse que me amava Eu disse que te amava também O que aconteceu com isso? O que aconteceu com isso? Todas as suas promessas E todos os planos que tínhamos O que aconteceu com isso? O que aconteceu com isso? "Bum", se foi Sim e nós superamos Mesmo se tentarmos esquecer O amor se lembrará de você O amor se lembrará de mim Eu sei que dentro do meu coração Para sempre, para sempre será nosso Mesmo se tentarmos esquecer O amor se lembrará O amor se lembrará O amor se lembrará O amor se lembrará O amor se lembrará.

Dii Wearing...

Trunks/[AMARELO MANGA MEN]/Swimwear Summer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário