Menu

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Summer Paradise

Paraíso de verão - Tenho de encontrar o caminho de volta Para o paraíso de verão Meu coração está afundando Conforme eu vou me levantando Acima das nuvens para longe de você E não posso acreditar que estou indo embora Oh, eu não sei o que vou fazer Mas um dia Eu vou encontrar meu caminho de volta Para onde o seu nome Está escrito na areia (Marcado em meu cérebro) Porque eu lembro de cada pôr-do-sol Eu me lembro de cada palavra que você disse Nós nunca iríamos dizer adeus Cantando la-ta-ta-ta-ta Diga-me como voltar De volta ao paraíso de verão com você E eu estarei lá em uma batida do coração (120 passos por minutos, garota) Oh-oh Eu estarei lá em uma batida do coração (120 passos por minutos, garoto) Oh-oh (Diga a eles) Minha alma está ferida As ruas estão congeladas Eu não posso impedir que esses sentimentos se misturem E eu daria mil dias, oh Apenas para ter mais um com você Baby A vida real pode esperar (Ela pode esperar) Estamos quebrando como as ondas (Sim) Estamos brincando na areia (Eu e você, garoto) Segurando sua mão (Faça barulho) Porque eu lembro de cada pôr-do-sol Eu me lembro de cada palavra que você disse Nós nunca iríamos dizer adeus Cantando la-ta-ta-ta-ta Diga-me como voltar De volta ao paraíso de verão com você.

Dii Wearing...

Shirt:2Byte - Stud Society Series Flamingo.

Trunks: DATRIP Blackbart - Legal Insanity - Rajesh briefs plain azure.

Glasses: 2Byte - Retro Shades.

Watch: MANDALA - Sitennoah Gold.

Bracelet: MANDALA - Okaki.

Hair: TakeTomi - Setsuna.



Um comentário: