Menu

domingo, 27 de outubro de 2013

Lego House

Casa de lego  - Vou pegar as peças e construir uma casa de lego se as coisas derem errado, poderemos derrubá-la e três palavras têm. Dois significados há uma coisa na minha mente é tudo para você e está escuro no frio de dezembro. Mas tenho você para me manter quente, se você estiver partida, vou consertar você E mantê-la protegida da tempestade. Que está soprando agora Estou sem saber de você, estou sem amor vou levantá-la Quando você estiver para baixo e, dentre todas essas coisas que fiz Acho que amo você mais agora, estou escondido. Perdi a cabeça, eu faria de tudo para você a qualquer hora E, dentre todas essas coisas que fiz acho que amo você mais agora Agora vou pintar você por números e colorir você se tudo correr bem Poderíamos enquadrá-la. E colocar você em uma parede e é tão difícil dizer. Mas eu já estive aqui antes agora vou entregar o meu coração. E trocá-lo pelo seu, estou sem saber de você estou sem amor Vou levantá-la, quando você estiver para baixo e, dentre todas essas coisas que fiz acho que amo você mais agora.


Dii Wearing...

Trunks: Elysium - Springtrunks Dog.

Hair: *Dura Boy* - 27 Black.

Watch: MANDALA - Sitennoah Gold.

Necklace: Kari - Tat Anchor.

Bracelet: MANDALA - Okaki.



Nenhum comentário:

Postar um comentário