Menu

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

I Hope It Rains

Eu espero que chova  - Ouvi dizer que você tem-se uma data já engraçado que você precisava de seu espaço de apenas cinco noites atrás Eu aposto que você vai levá-la ao nosso favorito Blanket, E quando você puxá-la no próximo eu espero que chova sobre você Talvez um pouco de luz também E eu espero que vem uma enchente, muita lama Bagunçando o dia inteiro Ei, ei Espero que chove Não me interpretem mal, agora eu espero que ela é realmente a uma E se é amor Você sabe que eu te desejo o melhor Você provavelmente vai ter mesmo um casamento, fora Violinos, todos os nossos amigos, e ela em seu lindo vestido branco E bem antes que o primeiro beijo eu espero que chova sobre você Talvez um pouco de luz também E eu espero que vem uma enchente, muita lama Bagunçando o dia inteiro Espero que chove E eu espero que chova.


Dii Wearing...

Shirt: Famous Stars - Suck Sexy. Coming Soon.

Pants: Pumpkin - Baggy Jeans (White).

Shoes: LucienMarcelo - Leather Calf Velcro Sneakers 1's.

Hair: CheerNo - Amado (Darks).

Bracelet: MANDALA - Okaki.

Watch: MANDALA - Sitennoah Gold.

Necklace: Kari - Tat Anchor.

Piercing Nose: .Renegade. - Venchy Nose Ring v2.

Glasses Pelvis: [ Z O O M ] - Wo-onka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário