Menu

sábado, 12 de outubro de 2013

Primeiro Raio de Sol

Quando o primeiro raio de sol Encontrar o teu sorriso Vai perceber que os seus olhos são As janelas do paraíso! Se ele que é um rei A rainha não pode tocar, eu como um simples plebeu com meus versos, tentando conquistar.Teu coração, tesouro guardado no fundo do peito, depois que te vi, nem dormi, Não tem jeito não. Quero te encontrar! Não tenho riqueza nenhuma, pra mostrar, mas quero que guarde contigo esses versos, pra você de mim se lembrar. Quando chegar a tardinha, vendo o mar, cada onda que quebrar tão sozinha, é um beijo que eu quero te dar.

Dii Wearing...

Shorts: *Just BECAUSE* - MG Jeans.

Watch: MANDALA - Sitennoah Gold.

Bracelet: MANDALA - Okaki.

Necklace: Kari - Tat Anchor.

Glasses: 2Byte - Retro Shades.

Hair: CheerNo - Rivaldo 3.1.

Tattoo: Boss - Get my gun.


Nenhum comentário:

Postar um comentário